sábado, 3 de novembro de 2012

O Tempo


Se me perguntas o que é o tempo
E eu quiser responder, não sei
Se não perguntares o que é o tempo
Responder-te, então eu já saberei
Se soubesse o que era o tempo
Também saberia quem eu sou
Corre e desaparece no momento
Este tempo, que alguém inventou

Este tempo que passa a correr
Tudo acontece tão de repente
Nem dá mais para perceber
Se está aqui, ou está ausente
Muita coisa que fica por fazer
Não tenho forma de o parar
Este tempo, que não sabe perder
Que tanto teima em vidas acabar

Ó tempo! Corre devagar!
Faz uma pausa e pensa em mim
Não tenhas pressa em chegar
Dá-me tempo e não sejas assim
Ainda tenho muito que viver
Tenho medo em não ter tempo
Tudo isso, eu não quero perder
Ó tempo! Não me tires o tempo!
Dá-me tempo para viver

Sem comentários:

Enviar um comentário